Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rasante

Rasante

16 homens na minha área querem encontrar alguém

13939362_1214744858576939_7112235271471544771_n.jp

imagem tirada da net

 

Recebi esta mensagem hoje, de manhã: "16 homens na tua área querem encontrar alguém".  Todas as mulheres com um perfil parecido com o meu recebem seguramente semelhantes . As redes não brincam e quem me manda a mim estar nelas? Por outro lado, tive uma noite cheia de pesadelos e, como de costume, acordo com um post na cabeça para por aqui. Era sobre o telemovel. Mas o imprevisto apanhou- me, e vieram- me à cabeça estes senhores que visionei, juntinhos, quadros num quadrado no écrã do meu computador. Se calhar foi da noite mal dormida, o tema saiu outro.

Ontem esqueci- me do tm em casa. E o dia foi muito mais produtivo, geri melhor o tempo e mais outras coisas muito, muito interessantes. Ia escrever uma coisa do género: vou passar a esquecer-me do tm em casa. Vou sim passá-lo ao silêncio e fazer uma gestão inteligente. Mas lá veio outro assunto. Fiquei a pensar no significado daquela mensagem. E cheguei a umas conclusões.

O assunto é sério. E nem é preciso pensar muito. Quanto a números, é muito mais que 16, de certeza. Depois há que dizer que a perspetiva está errada. Eles precisam sim de se encontrarem a si proprios, de saber mesmo porque e para que é que querem encontrar alguém. Se calhar o que querem é outra coisa. Diz o povo, digo eu, "quem procura sempre encontra."  O sindrome patinho feio, o síndrome avestruz, não resultam em nada. Que tal um voo rasteiro e ser uma pessoa interessante, mesmo? Nada cai do céu aos trambolhões. Toca a trabalhar. Auto estimemo-nos!

 

11 comentários

Comentar post