Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rasante

Rasante

Fátima Pinheiro em 27.07.17

De passitos...

    Entrei hoje em Campanha eleitoral por Pedro Passos Coelho. E estou cheia de razões!!!! Querem ler? Grão a grão enche a galinha o papo, devagar se vai ao longe. E o seu contrário: quem (...)
Fátima Pinheiro em 25.07.17

Vou "contabilizar" o morto !

  "O governo não contabiliza os mortos”, aforismo de António Costa, a rematar a pergunta de quem quer saber ao certo quantas pessoas morreram no crime de Pedrógão. É segredo de (...)
Fátima Pinheiro em 23.07.17

Gozar o domingo

Comentando opiniões sobre a fé em Deus, um professor meu dizia: todos ficam excitados com a frase de Kierkegaard "a fé é um salto no irracional"; calam-se, e o assunto "relações fé e (...)
Fátima Pinheiro em 28.07.17

A cultura do autoclismo

  Tanta pressa!! Passamos a vida a despachar. Ontem uma amiga de infância fez anos. Enviei logo de manhã uma sms, para despachar. O ideal era ir lá e dar um abraço. Mas ao menos um (...)
Fátima Pinheiro em 24.07.17

Obviamente demita-se!

Onde é que é hoje o fogo? Sertã e Castelo Branco, é onde está pior. Vai passar a clássico? Pessoas queimadas e mortas, e ninguém diz nada. Coitadinhos, não têm culpa! Quem não tem (...)
Fátima Pinheiro em 21.07.17

A Ordem dos Futebolistas

    O que andarei a perder? Serei afinal homosexual? O assunto da homosexualidade, volta não vai, vem à mesa. Os couples, ou duplas do memo sexo, recorrem frequentemente ao arrendamento de (...)