Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rasante

Rasante

Gosto da Cristina

 

cristina.gif

Não gostamos todos de forma igual. Agora, gostar é gostar. Eu gosto muito da Cristina. Ao princípio quando apareceste as primeiras vezes ao lado do Manel Luís, devo dizer-te que te achei um bocado foleira. Tinhas sim uma alegria e um sorriso contagiantes. As gargalhadas, uma delícia. Agora que és estrela, vedeta, uma mulher cheia de estilo e charme, isso de natural de que gostei desde o princípio, está lá todo e já não passo sem te visitar. Sobretudo na revista que tem o teu nome. Que outro nome poderia ter?

Visito-te porque o que dizes tem muito daquilo que eu gostaria de dizer mas encolho-me. E olha que eu não sou moçinha de estar quieta. Gosto dos temas aparentemente banais, mas que são os nossos temas. E porque escrevo isto? Porque não vivo sem escrever, escrevo sobre o que me interessa, e tu interessas-me. Tens uma virgindade que a tua fotografia que escolhi para este post exalta e faz bem.

Há pessoas em quem o mal não pega. Pelo simples facto de serem, transbordam luz. Vida. Isso é TEU. Obrigada pelo que aprendo contigo.