Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rasante

De tudo um pouco. Cada manhã. Ao sair da pena, bem cedinho. Tudo me interessa.

Rasante

De tudo um pouco. Cada manhã. Ao sair da pena, bem cedinho. Tudo me interessa.

15.10.17

Tu no Correio da Manhã, nem assim...


Fátima Pinheiro

is (21).jpg

Para não falar de cor, vi outra vez a entrevista de Sócrates na televisão. Antes de mais, como disse aqui ontem, acho que não se deve dar a esta criatura tempo de antena. Mas,  estando ele ali naquela casa, mostrou mais vez o que é. Atacou o jornalista de uma forma que não se trata ninguém. Disse que ele estaria a ser uma espécie de Correio da Manhã. Que ele não leu bem, que não leu tudo, e pior.

Hoje é Domingo, tenho mais que fazer, só quero dizer uma cousa ao engenheiro. Olhe, você nem digno do Correio da Manhã é! Nem de rabinho de fora e fio dental. Você mente é com os dentes todos, está velho, a narrativa que tenta construir para sua defesa  não tem fio por onde se pegue. Você tem é um fio dental na boca que não vale um chavo.  Está a perder a qualidade na retórica. E esse tom de risco nos olhos, não lhe fica bem. O Luís não opinou na sua maquilhajem? Olhe, e por aqui não ficarei: você é que não foi digno de ser Primeiro Ministro, não lhe ficou nada bem, não foi digno. O Correio da Manhã vale muito mais do que tu. Nem te convidaram, topas?

Exortai-vos cada dia uns aos outros, até ao dia que se chama «Hoje» (Hebr 3, 13). Exortai-vos cada dia uns aos outros, até ao dia que se chama «Hoje» (Hebr 3, 13).